Na terça-feira, dia 16 de julho, por volta das 11 horas, as equipes policiais foram acionadas para comparecer a um Departamento de Saúde Pública no Bairro Urciano Lemos, onde o solicitante relatou um furto ocorrido. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, em contato com a vítima de 44 anos, funcionário do estabelecimento, este informou que deixou seu celular Samsung carregando na cozinha durante o serviço e descobriu posteriormente que o aparelho havia sido furtado.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araxá

A guarnição policial, após verificar imagens das câmeras de segurança, identificou um indivíduo adentrando o local, dirigindo-se à cozinha e subtraindo o celular. O suspeito, já conhecido no meio criminoso, foi rastreado e localizado.

Ao perceber a presença policial, tentou evadir, mas foi acompanhado e abordado. Durante a abordagem, o suspeito, um homem de 42 anos, recusou-se a informar o paradeiro do aparelho celular. Após consulta ao sistema, verificou-se a existência de um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados