Na sexta-feira, dia 19 de maio, por volta das 05h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Wilson Rios, no Bairro Recanto do Bosque para atendimento de uma ocorrência de roubo. O REDs foi registrado no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, a solicitante e vítima de 41 anos, relatou aos militares que estava dormindo em sua residência e que ouviu um barulho bem alto, e que seu amásio de 42 anos levantou e visualizou através de uma porta de vidro, um indivíduo armado com uma pistola.

Foto Crédito: PMMG 

O suspeito, de acordo com relato da vítima, mandou destrancar a porta, vindo o amásio destrancar, e o indivíduo adentrar na residência e pedir dinheiro, obrigando as vítimas a fazer um Pix de uma certa quantia em dinheiro, e logo em seguida subtraiu dois aparelhos celulares e evadiu do local.

Os Pix foram repassados para um suspeito de 21 anos que foi localizado e abordado, o qual relatou aos militares que um amigo lhe pediu sua chave Pix para enviar um dinheiro e depois pegaria de volta e que não sabia a procedência do dinheiro.

As equipes policiais em levantamentos e diligências localizaram o autor de 18 anos o qual confirmou a autoria do crime e relatou que o indivíduo de 21 anos não sabia da procedência do dinheiro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos autores de 21 e 18 anos, sendo estes encaminhados ao Delegado de plantão.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados