O homem de 41 anos foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil
Uma briga em família resultou na prisão de um homem de 41 anos na avenida Dâmaso Drummond, na Vila Guimarães, em Araxá. Na terça-feira (29), por volta das 13h, o suspeito estava em posse de uma faca, ameaçando outras pessoas. Durante a ocorrência, o homem ameaçou e agrediu o filho de 13 anos e a madrasta de 72 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o adolescente relatou que o pai dele havia ingerido bebida alcoólica e estava bastante alterado. O suspeito começou a discutir com uma mulher de 72 anos e, na tentativa de intervir na situação, o adolescente acabou sendo agredido e ameaçado pelo homem.
Essa mulher, que tem 72 anos, é madrasta do homem. No depoimento prestado à Polícia Militar (PM), ela contou que, ao observar o homem agredindo o adolescente, tentou intervir na briga, mas recebeu ameaças e também foi agredida.
O boletim de ocorrência não esclarece o que teria provocado a briga e se a faca foi utilizada durante as agressões. O homem de 41 anos foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
C/ PMMG