Jogando no Estádio Municipal Frei Roberto, em Paracatu, o Araxá Esporte Clube foi derrotado pelo time da casa pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória do Paracatu foi assinalado pelo atacante Rodrigo Sabará aos 20 minutos do segundo tempo. Com o resultado adverso, o Ganso conhece sua primeira derrota no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e estaciona no 7 pontos ganhos ao lado do mesmo Paracatu e do Mamoré de Patos de Minas. O time de Patos joga na noite desta segunda-feira diante do Nacional de Uberaba e caso vença ou mesmo empate, terminará a rodada na liderança isolada do Grupo D. Em caso de vitória para o Nacional, o time também chegará aos 7 pontos.

O próximo compromisso do Araxá Esporte Clube na Segundona será o mesmo Paracatu, desta vez na abertura do returno da Primeira Fase. A partida está marcada para as 19h no Estádio Municipal Fausto Alvim.

O Ganso jogou e perdeu com o futebol de: Araxá: Thiago; Teixeira, Tiago Caveira, Caio Bacarin e Marco Antônio; Luiz Fernando (Nino Rocha), Inácio, Enzo (João Salles) e Guilherme (Farlei); Ferreira e Brenno. Treinador: Tiago Pereira

O Paracatu venceu com: Mafuá; Eduardo, Guilherme, Tiago – expulso e Conrado; Vitor Hugo, Mario Victor (Pedro), Bruno Ghiraldi (Tico) e Rodrigo Sabará (Tallisson); Thallor e Leonardo (Luan). Treinador: Tiago Miguel

A partida teve a arbitragem de Lucas Henrique de Souza Rodrigues, auxiliado por Suellen das Graças Gonçalves Silva e Júlio César Vieira Soares, ambos integrantes do quadro de árbitros da Federação Mineira de Futebol.

Comentários estão encerrados