O Araxá Esporte Clube se reabilitou e com goleada no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Em tarde inspirada do atacante Maycon, o alvinegro não tomou conhecimento dos donos da casa e venceu o time do Araguari pela contagem de 5 a 1. Os gols da vitória do time do técnico Zé Eduardo foram assinalados por Maycon (4) e Hiwry na cobrança de penalti. O gol do Araguari foi assinalado pelo atacante Luiz aos 45 minutos do segundo tempo.

Com a goleada, o Ganso reassumiu a liderança do Grupo B com 10 pontos ganhos. O próximo compromisso do alvinegro na competição será o clássico diante da Patrocinense no Estádio Municipal Fausto Alvim. O time araxense folga na próxima rodada e no dia 30 de outubro enfrenta o time de Patrocínio às 15 horas. A diretoria espera que o torcedor comparessa em massa para empurrar o “alvinegro mais querido” rumo a vitória.

Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

O Ganso jogou e venceu com Lee; Clayton (Gabriel Henrique), Samuel, Guilherme Eloy e Vinício; Batista (Wilian), Thiaguinho (Lucas Caça-Rato), Izaias e Jajá (Medina); Hiwry e Maycon (Patrick). Treinador: Zé Humberto. Izaias e Hiwry começaram pela primeira vez no time titular.

O Araguari perdeu com Alef; Hudson, Jessé, Alan e Paulo Fellipe (Filipe); Jean, Jonathas, Pedro (Pernambuco) e William (Caio Barreto); Renan Belmiro (Maicon Douglas) e Peterson (Luiz). Treinador: Maicon Alexandre

A partida teve a arbitragem de Édson de Freitas Júnior, auxiliado por Marcelo Giovani Bertolini de Souza e Gabriel Luís Santos.

Classificação

Grupo A

1º – Varginha 10
2º – Santarritense 08
3º – Atlético de Três Corações 07
4º – Poços de Caldas 06
5º – Figueirense 01

Grupo B

1º – Araxá Esporte 10
2º – Patrocinense 08
3º – Uberaba 07
4º – Inter de Minas 04
5º – Araguari 02

Grupo C

1º – Boston 09
2º – América TO 08
3° – Manchester 08
4º – Contagem 07
5º – Betis 01

Comentários estão encerrados