A Federação Mineira de Futebol (FMF) realiza amanhã, terça-feira, dia 25, Reunião do Conselho Técnico para definição da fórmula de disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Nas redes sociais, o presidente do Araxá Esporte Clube, Jefferson Leite, divulgou que o alvinegro está entre os 21 clubes convocados pela FMF para participar da reunião. As informações são do jornalista Alexandre César do Portal Araxa News. Na nota, o presidente não confirma e não descarta a participação do Ganso na competição.

Foto Divulgação 

O Conselho Técnico define os clubes participantes e a forma de disputa do campeonato. A reunião marcada para amanhã, terça-feira (25) acontecerá às 14h, de forma remota (on-line). O Campeonato Mineiro da Segunda Divisão na verdade é equivalente a Terceira Divisão do Estadual.

Confira os times convidados para o Conselho Técnico: América-TO, Araguari, Araxá Esporte, Inter de Minas, Betis, Boston City, Contagem EC, EC Itaúna, Figueirense de SJDR, Ipatinga FC, Minas Boca, Nacional de Uberaba, Poços de Caldas FC, Santarritense, Guaxupé, SE Patrocinense, Uberaba SC, Valeriodoce, Varginha EC e XV de Novembro (Uberlândia).

Comentários estão encerrados