O Torneio Ronan Ferreira da Costa, uma das mais tradicionais competições da pré-temporada do futebol amador de Araxá, está com o número de participantes já definido para 2020. Serão, ao todo, 15 equipes, três a mais do que a competição da temporada passada vencida pelo Santa Terezinha, responsável pela realização do evento. As informações são do site: NaBatidadoEsporte.

Nesta semana, mais quatro clubes ratificaram a participação no torneio, uma homenagem ao ex-dirigente e ex-jogador de grande destaque no Santa Terezinha e no futebol amador de um modo geral. Confirmaram presenças na competição Fazenda Santa Vitória, Amigos, Sul Minas e Fazenda Estância, todas equipes do futebol do Ruralão.

Além do alvinegro do bairro Santa Terezinha, Milan, São Pedro, Jorge Veríssimo, da Tapira (terceiro colocado em 2019), Curva de Rio (Ruralão), Mercado, Trianon, Fazenda Chapecó (Ruralão), Arachás, Fazenda Vingadores (Ruralão) e União já estavam confirmados. Caso tenha alguma desistência, dois times aguardam na fila para ocupar o lugar do time que não queira posteriormente participar do evento esportivo.

C/ NaBatidadoEsporte

Comentários estão encerrados