O Dínano entre em campo neste sábado, à partir das 15h30 no Estádio Municipal Fausto Alvim para a partida de ida da fase semifinal da Copa Regional Amador de futebol. O azulão de Araxá está invicto na competição e tenta chegar pela primeira vez na disputa do título. O adversário será o forte time do Paranaíba, de Carmo do Paranaíba. Na outra semifinal, se enfrentam os times do Arrastão Celebridades da cidade de Patos de Minas e o Davinópolis de Goías. As partidas de volta acontecerão no final de semana do dia 21, sábado.

Foto Crédito: Caio César Aureliano/NaBatidadoEsporte

O Dínamo está invicto na competição. Na primeira fase, o time de Araxá terminou na quarta colocação do seu grupo com 13 pontos ganhos em sete jogos. Foram três vitórias e quatro empates, com 13 gols marcados e cinco sofridos. O azulão terminou a fase de grupos com a sétima melhor campanha no computo geral. Na fase oitavas de final o time de Araxá bateu a Seleção de Lagoa Grande, com uma vitória em Araxá pelo placar de 1 a 0 e um empate por 1 a 1 na casa do adversário. Nas quartas de final o adversário foi o Fluminense de Patrocínio. Empate no Fausto Alvim pelo placar de 2 a 2 e novo empate em Patrocínio pela contagem de 1 a 1. O Dínamo se classificou nos pênaltis com vitória por 5 a 4.

A expectativa da diretoria e comissão técnica e de bom público no Fausto Alvim para empurrar o time em busca de mais uma vitória, o que seria muito importante para o jogo de volta em Carmo do Paranaíba.

Comentários estão encerrados