Como é tradição no Fliaraxá, os autores que arcaram com a edição das próprias obras, intituladas “independentes”, podem lançar e autografar seus livros no Festival. O 11º Festival Literário de Araxá (Fliaraxá) acontece de 5 a 9 de julho, quarta-feira a domingo, norteado pelo tema “Educação, Literatura e Patrimônio”. Desta vez o palco do maior Festival Literário de Minas Gerais será o estacionamento do Estádio Municipal Fausto Alvim.

A direção do Fliaraxá informa que o autor interessedo deve encaminhar e-mail para [email protected] e marcar a data e a hora na livraria. Não será cobrado percentual algum sobre a venda de livros independentes desde que o próprio autor venda o livro, na hora, utilizando o recurso do Pix.

Caso queira, o autor também pode deixar a Livraria Nobel vender os livros, sob regime de consignação, com o repasse de 30% (trinta por cento) do valor do preço de capa, assunto a ser tratado com a própria livraria – e não com o Festival.

A produção esclarece que o Fliaraxá não tem como arcar com nenhuma despesa de transporte, hospedagem ou alimentação dos autores ou autoras neste caso. Mas se compromete a enviar um flyer personalizado do Festival para divulgação e convite.

O Festival

O Fliaraxá é patrocinado há 11 anos pela CBMM, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, com o apoio do Itaú, Cemig, TV Integração, Prefeitura Municipal de Araxá, Fundação Calmon Barreto, Câmara Municipal de Araxá, Academia Araxaense de Letras e Condor Eventos

– Serviço:
11º Festival Literário de Araxá – Fliaraxá
De 5 a 9 de julho, quarta-feira a domingo
Tema: “Educação, Literatura e Patrimônio”
Local: Programação presencial no estacionamento do Estádio Municipal Fausto Alvim (Av. Imbiara – Centro, Araxá) e programação digital no YouTube, Instagram e Facebook – @fliaraxa
Informações:
@fliaraxa – www.fliaraxa.com.br

Comentários estão encerrados