Fazenda Máfia e Audax iniciaram a decisão do Campeonato da Zona Rural de Araxá, o Ruralão 2024. A primeira partida da decisão foi disputada no domingo e teve como palco o Estádio Municipal Fausto Alvim. Como já era de se esperar, foi uma partida muito disputada e que também contou com um grande número de torcedores.

No final, o time da Fazenda Máfia venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols da vitória foram assinalados por Erê e Dunguinha. O atacante Romarinho descontou para o time do Audax.

Foto Crédito: Caio Aureliano/NaBatidadoEsporte

Com o placar de 2 a 1, a Fazenda Máfia pode empatar no jogo de volta para ser campeão. O Audax precisa vencer por dois gols para se sagrar campeão pela primeira vez. Caso vença por um gol, a decisão será nos pênaltis.

O time da Fazenda Máfia jogou e venceu com: Ednei; Lucas Eduardo, Dunguinha, Marcos Júnior e Thiaguinho (Cabeça); Rafael Bundinha – expulso, Luquinha, Fernando Henrique e Erê (Gustavo); Diogo (Augusto Thoda) e Juninho Valeriano. Treinador: Léo Caixeta.

O Audax perdeu com: Eli; Zuca, Éder Macega (Marcel – expulso), Yury e Gabriel; Baiano, Nino, Bruno César (Teo) e Rodriguinho (Sávio); Romarinho (Vaguinho) e Gegê (Luquinha). Treinador: Everton Princesa.

A partida teve a arbitragem de Nilson Rodrigues, auxiliado por Rogério Ribeiro e Richard Navarro Bessa, ambos integrantes do quadro de árbitros da Liga Araxaense de Desportos.

Comentários estão encerrados