Quem comprar nas lojas participantes vai concorrer a mais de 25 prêmios, além de premiação instantânea.

A Associação Comercial de Araxá (ACIA) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) se uniram para preparar uma grande Campanha de Natal. A parceria tem como objetivo incentivar as vendas de final de ano do comércio e fortalecer a retomada da economia do município. Visto o grande impacto econômico que o setor tem sofrido devido à pandemia da Covid-19, neste ano a Campanha será totalmente gratuita para os associados das duas entidades.

“Decidimos unir forças, nós sabemos que a pandemia influenciou diretamente os comerciantes e por isso optamos em fazer uma campanha sem custos para os empresários, nós da ACIA e do CDL vamos investir cerca de R$ 70 mil para a realização desta campanha. Será uma ação totalmente nova, tecnológica e voltada a ajudar nossos associados nesta época que é a mais importante em questão de vendas”, explicou o presidente da ACIA, Emílio Neumann.

Para o presidente da CDL, Paulo Nessralla, com a união das entidades será possível abranger todo o comércio lojista. “A pandemia nos fez repensar e nós encaramos essa ação. Estamos extremamente felizes com essa parceria e esperamos que a movimentação do comércio no final do ano seja excelente. Juntos nós iremos alcançar o maior número de pessoas possíveis e quem ganha com isso é o empresário, os consumidores e todo o município”, ressaltou.

A “Campanha de Natal ACIA e CDL: Juntos Fortalecendo o Comércio Local” será realizada entre os dias 25 de novembro e 23 de dezembro, com sorteio dos prêmios no dia 24 de dezembro às 13h na sede da ACIA. Outra novidade é que neste ano será utilizada uma tecnologia na qual os consumidores vão precisar se cadastrar apenas uma única vez, que será válida para todos os cupons adquiridos.

“Os consumidores não vão mais precisar preencher seladinhas à mão, agora eles vão ler um QR Code com o celular, apenas uma vez, e nos próximos cupons o sistema já vai reconhecer aquele consumidor. Além disso, não será preciso depositar os cupons na urna, depois do cadastro único o cupom será impresso automaticamente dentro de uma única urna que ficará na ACIA”, explicou o diretor de marketing da Acia, Heider Samarone.

A Ação conta também com a parceria do Supermercado Bernardão que doou diversos prêmios instantâneos, e do Grupo Zema que fará um showroom em suas lojas, mostrando todos os prêmios que serão sorteados na Campanha. Mais informações podem ser obtidas pelo 3669-1331.

Comentários estão encerrados