Um dia após vencer as eleições majoritárias para o Executivo, o prefeito eleito Robson Magela e o vice Mauro Chaves, se reuniram com os 15 vereadores eleitos e reeleitos para a Câmara Municipal de Araxá, a partir de janeiro do ano que vem.

No encontro estiveram presentes os parlamentares eleitos e reeleitos para o próximo pleito do Legislativo local; Raphael Rios (Cidadania), Fernanda Castelha (PMN), Valtinho da Farmácia (PP), Wellington da Bit (PSD), Zidane (PP), Dirley da Escolinha (PROS), Alexandre Irmãos Paula (PL), Pastor Moacir (Republicanos), Luiz Carlos (PSL), Wagner Cruz (DEM), Professora Leni Nobre (PT), Evaldo do Ferrocarril (PV) e Maristela Dutra (Patriota). Não compareceram por motivos pessoais, os vereadores; Bosco Júnior (AVANTE) e João Veras (PSD).

Além dos vereadores eleitos, alguns representantes de partidos políticos também estiveram no encontro, como o presidente do PT (Partido dos Trabalhadores), Professor Jales, que concorreu nas eleições para prefeito no domingo. Os candidatos que venceram pela primeira vez nas eleições tiveram a oportunidade de se apresentar e todos fizeram o uso da palavra.

C/ Blog do Armindo Maia

Comentários estão encerrados