Reaberto há um mês, o Grande Hotel Termas de Araxá está com novas demandas de profissionais para atuar no maior castelo do Brasil, em Araxá. O Grupo Tauá de Resorts, responsável pela administração do complexo de lazer fará as contratações de mão de obra – o vai movimentar a economia da cidade. Os interessados podem enviar currículo para [email protected]

Confira as vagas disponíveis:

– Chefe de cozinha (1 vaga)
– Cozinheiro (a) pleno (5 vagas)
– Supervisor (a) de cozinha (1 vaga)
– Sub chefe de cozinha (1 vaga)
– Gerente de Bares e Restaurante (1 vaga)
– Maitre (1 vaga)
– Eletricista (1 vaga)
– Auxiliar de lavanderia (2 vagas)
– Auxiliar de manutenção (3 vagas)
– Camareira (5 vagas)

Benefícios

– PLR (participação nos lucros);
– Universidade Corporativa;
– Convênio Médico;
– Convênio Odontológico;
– Casa na praia;
– Hospedagem em unidades do Grupo, com diárias especiais;
– Alimentação no Hotel;
– Sugestão Premiada;

Além dos benefícios, a empresa oferece treinamento para todos que chegam pro time de colaboradores poderem atender e entreter hóspedes de forma segura, eficiente, mas com ênfase na simpatia, na atenção e no cuidado – características dos hotéis da rede. Há formação prática, como por exemplo técnicas de serviços para garçons e padronização de arrumação de apartamentos para camareiras. Além de capacitação quanto às práticas de prevenção da Covid-19 e também como atender os hóspedes adequadamente, de acordo com os protocolos sanitários definidos para o setor de hotelaria.

Os recém-chegados recebem um treinamento específico sobre a hospitalidade mineira e a cultura do sorrir – conduzida pelo fundador do Grupo Tauá, Sr. João Ribeiro. Aos 75 anos, ele mantém a função de liderar a “imersão na cultura do sorriso” pela qual passam todas as pessoas contratadas para qualquer cargo na rede de hotéis. Na ocasião, além de reforçar aos novatos a missão, visão e valores, são abordados temas ligados ao jeito Tauá de atender, pontos fundamentais para que todos os colaboradores estejam aptos a proporcionar aos hóspedes, as melhores experiências no Tauá.

Comentários estão encerrados