Homem fugiu e PM realiza diligências. Pai do autor, foi preso por falsidade ideológica

Na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, por volta das 14 horas, as equipes policiais foram acionadas para comparecer ao Pronto Atendimento Médico de Ibiá, para atendimento de uma ocorrência de homicídio tentato. O REDs foi registrado no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, a vítima de 30 anos relatou aos militares que estava em atrito verbal com um indivíduo, o qual a ameaçou. Segundo a vítima, em determinado momento, ela evadiu do local em sua motocicleta Honda/CG 125 Titan e, ao chegar na rotatória localizada na Rua Cento e Sessenta e Cinco, o autor, que seguia no veículo GM/Kadett, jogou o automóvel contra a motocicleta da vítima.

A guarnição policial, em diligências, abordou o pai do autor, de 42 anos, que na tentativa de encobrir o homicídio tentado praticado pelo filho, relatou aos militares que seria ele quem estaria dirigindo o veículo e acertou o carro sem querer na motocicleta da vítima. Após levantamentos, os militares constataram que quem conduzia o veículo era o filho do indivíduo abordado. A vítima encontra-se no Pronto Atendimento, realizando procedimentos médicos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito de 42 anos pelo crime de falsidade ideológica. A guarnição policial iniciou rastreamentos com o intuito de localizar e prender o autor de 23 anos, porém até a confecção do REDS ele não foi localizado. Seguem as diligências.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados