A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 2ª Delegacia Regional de Araxá, por intermédio da Polícia Civil de Campos Altos, cumpriu na tarde de segunda-feira, dia 06, um mandado de busca e apreensão em um imóvel situado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, no município de Campos Altos. A diligência teve como objetivo combater o tráfico ilícito de entorpecentes na cidade.

Fotos Crédito: PCMG

Durante o cumprimento os policiais civis localizaram porções de substância semelhante a “crack” e, também, algumas porções de substância semelhante a “maconha”, além de sementes dessa planta. Além disso, foi apreendido cerca de R$552,00 reais, em tese, proveniente do comércio ilícito. Por fim, os policiais acharam 5 telefones celulares de origem desconhecida.

Duas pessoas foram presas em flagrante delito. Desta forma, um APFD foi lavrado e os suspeitos enviados ao Presídio Regional de Araxá.

Participaram da operação o Delegado Regional de Araxá, Dr. Valter André Biscaro Salviano; o Delegado de Polícia de Campos Altos e responsável pela investigação, Dr; Jéferson Leal, Delegado de Polícia; os investigadores Fábio José Moreira da Silva, Rodrigo Pereira Dias e Eudes Antônio Henrique Filho, além da escrivã, Jéssika Ferreira Rodrigues.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados