O partido Novo definiu em convenção, online, a chapa majoritária que disputará as eleições deste ano em Araxá. Como já era previsto os nomes dos empresário Emílio Ludovico Neuman e do agropecuarista Ricardo Amaral foram definidos, assim como a chapa de vereadores que contará com cinco postulantes ao Legislativo Municipal. A convenção do Novo que disputará o pleito sem coligação, foi realizada no último dia 5.

lançou em Araxá seus pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito na cidade. O candidato a prefeito será Emílio Ludovico Neumann e o candidato a vice será Marcos Amaral Teixeira. O Novo realizou um processo seletivo para selecionar os candidatos em Araxá, e Neumann e Teixeira foram os escolhidos para representar a legenda na cidade.

Emílio Ludovico Neuman foi presidente do Lions, presidente do Sindicato do Comércio, presidente da Associação Comercial e Industrial de Araxá 1996/1999 e 2017/2019, membro do Conselho da Fecomércio, presidente do Conselho dos Consumidores da Cemig 2004/2010, vice-presidente da Federaminas e membro do Conselho da Unicred Integração de Minas.

Marcos Amaral Teixeira é um executivo de carreira, consultor e pecuarista. Foi diretor na multinacional Souza Cruz, diretor no grupo Martins, presidente da Associação de Criadores de Gado Girolando, consultor e auditor em várias empresas.

Comentários estão encerrados