O Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) apresenta nesta quinta-feira, dia 1º, duas lives dentro do projeto “Momentos Psicologia”.

Confira a programação:

19h00 | Live: A Atuação do Psicólogo Hospitalar em Cuidados Paliativos

Abordará os Cuidados Paliativos e a inserção do profissional de Psicologia no contexto do cuidado destes pacientes em instituição hospitalar e outras. Levantando provocações sobre vida e morte, autonomia e dignidade, através de experiências e construções profissionais. Um convite a desmistificar medos e preconceitos acerca do universo que é o cuidar quando as possibilidades possam parecer esgotadas.

Palestrante: Bruna Mireli Machado – Graduada em Psicologia pela UNESP, Especialista em Psicologia Hospitalar pelo Hospital das Clínicas da USP, São Paulo – Psico-Oncologista, Paliativista e Psicóloga Clínica

Mediador: Prof. Me. Bráulio Ramos – Psicólogo, mestre em Educação, professor e coordenador do curso de Psicologia UNIARAXÁ.


________________________________

20h30 | Live: Orientação Profissional: Como fazemos?

Com o objetivo de privilegiar a criatividade e ao mesmo tempo exibir caminhos de sucesso aos possíveis orientadores profissionais deste curso convidamos a profissional Isis Graziela co- fundadora do instituto Viae para compartilhar o modelo de O.P desenvolvido por sua equipe. O modelo proposto assume um olhar reflexivo do processo de escolha profissional e devolve ao sujeito o direito e a responsabilidade pelas suas escolhas.

Palestrante: Isis Graziele da Silva CRP 06/142189 – Psicóloga, Orientadora Profissional e Fotógrafa. Mestre em Psicologia pela USP. Especialista em Orientação Profissional pela USP. Especialista em Psicologia Jurídica pelo Instituto Sedes Sapientiae. Experiência em consultório, cursinho pré-vestibular e empreendedorismo. Co-fundadora do Instituto Viae. Co-autora de “Pré-vestibular: práticas para psicólogos” e autora de “Por que fazemos selfies?”.

Mediadores:

Esp. Elaine D. Silva – Psicóloga, neuropsicóloga e professora do curso de Psicologia UNIARAXÁ.
Prof. Me. Bráulio Ramos – Psicólogo, mestre em Educação, professor e coordenador do curso de Psicologia UNIARAXÁ.

Comentários estão encerrados