Na quarta-feira, dia 26 de março, por volta das 15h, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria usando seu filho, menor de idade, para a entrega de materiais ilícitos em um determinado endereço. A ocorrência aconteceu no município de Sacramento e foi registrada no 37º BPM.
Munidos dessa informação a guarnição policial se dirigiu até o local onde avistaram o referido menor no imóvel juntamente com uma mulher. Ao verem os militares, a mulher se agitou e entrou correndo para dentro do imóvel não obedecendo o comando de parada.
Foi feito contato com o proprietário que alegou serem usuários de crack, porém afirmou que no local não haviam drogas. Após realizar uma vistoria no imóvel foram localizadas 28 pedras de crack em uma meia, que a mulher assumiu a propriedade.
Dando continuidade às buscas em outra meia foram localizadas mais 25 pedras de crack, totalizando assim, 53 pedras de crack. Após ser questionada, a mulher afirmou serem de seu marido, porém ele negou a posse da droga. O menor afirmou ter ido ao local para usar drogas com seus amigos que ainda não haviam chegado.
Dada a veracidade da denúncia, a Polícia Militar se deslocou até a residência do pai do menor, onde o mesmo foi conduzido. Diante o exposto o casal, composto por um homem de 45 anos e uma mulher também de 45 anos, bem como o homem de 37 anos, receberam voz de prisão.
O menor, de 17 anos, foi apreendido sendo todos encaminhados ao Delegado de plantão.
C/ PMMG