Pela primeira vez, Cabo Thais Marins participou do “Team Penning Nossa Senhora Aparecida”, em Barretos e se classificou entre os cinco melhores trios do Brasil

A policial militar Cabo Thais Marins, atualmente lotada no 37º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais em Araxá, participa de provas com cavalos desde os quatro anos de idade. A militar vem se destacando a nível nacional, colecionando troféus em competições na modalidade de 3 tambores e, desde o ano passado, vem iniciando em outra modalidade, o “Team Penning”, ganhando várias provas na região e até no estado de São Paulo.

O Team Pening significa em português equipe de apartação. O esporte nasceu nos Estados Unidos e transformou-se uma atividade de rotina das fazendas em uma modalidade esportiva que ganhou o mundo. O competidor precisa ser rápido, habilidoso e precisa ter sorte.

O Team Pening funciona da seguinte forma: cada grupo de “Team Penning” tem três participantes; a equipe precisa separar três bois, que estão identificados com números. Vence a equipe que fechar os bois da numeração correta mais rápido no cercado.

Em janeiro de 2021, do dia 20 ao dia 24, aconteceu em Barretos a 9ª edição do “Team Penning Nossa Senhora Aparecida”. A cabo Thais participou pela primeira vez da competição tendo conseguido ficar entre os 5 melhores trios e conquistado a 4ª e a 5ª colocação dentre os melhores competidores do Brasil.

Comentários estão encerrados