A Cemig informa que está programado desligamento para realizar manutenção no sistema elétrico em Araxá. Nesta quinta-feira, 19/01, as equipes da companhia vão instalar poste e transformador, e construir trecho de rede, além de realizar outras melhorias com o objetivo de reforçar o sistema elétrico, prevenir desligamentos acidentais e garantir o fornecimento de energia no município.

Para realização dos serviços com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais e horários:

Das 08h às 13h

– Rua Terezinha Lemos, entre números 30 e 205
– Rua Mariquinha Montandon, entre números 195 e 310
0 Rua Uberaba, entre números 826 e 1205
– Alameda dos Arachás, entre números 35 e 820
– Rua Ademar Rodrigues do Vale, número 985
– Rua Ernesto Nogueira de Lima, entre números 335 e 515
– Rua Marechal Deodoro, números 1005

Das 13h às 18h

– Rua Irmãs Franciscanas, entre números 10 e 185
– Rua Alberes José Borges, entre números 50 e 80
– Rua José Garcia Cunha, número 30
– Av. Doutor Pedro Paula Lemos, entre números 1005 e 1045

Avisos

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber avisos de desligamento para obras e manutenção preventiva no sistema elétrico, por meio de SMS e e-mail. Basta atualizar os seus dados no Cemig Atende Web: www.cemig.com.br.

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Comentários estão encerrados