Na segunda-feira, dia 19, por volta das 23 horas, durante operação policial no bairro Urciano Lemos em Araxá, após denúncia acerca do tráfico de drogas, a Polícia Militar abordou um suspeito de 24 anos, muito conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

Na residência do autor, alvo da denúncia, foi localizada uma pedra grande de crack, a qual se dividida no tamanho usualmente comercializado renderia aproximadamente 80 pedras menores.

O autor foi preso e relatou que havia saído da cadeia há apenas quatro meses, cumprindo pena por tráfico de drogas. No imóvel ao lado da residência do autor, foi abordado um segundo autor de 26 anos e localizados uma bucha de maconha, um saquinho contendo uma porção de cocaína, dinheiro em cédulas de diversos valores e um revólver calibre .38 com numeração suprimida. Este autor de 26 anos também é muito conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e já foi preso como autor de um homicídio.

Diante dos fatos, os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia civil juntamente com os materiais apreendidos.

C/ PMMG 

Comentários estão encerrados