A Polícia Civil, por intermédio da 2 Delegacia Regional de Polícia de Araxá, apurou autoria de três estelionatos cometidos na cidade pelo casal de autores C.A.S.F, 39 anos e G.A.R, 41 anos, que foram presos em virtude de mandado de prisão preventiva representado pelo delegado presidente do inquérito policial.


Foto Divulgação

Os autores foram localizados no município de Capetinga/MG e se preparavam para cometer novos crimes. A metodologia utilizada pelos autores consistia, principalmente, em simular compras de móveis ofertando em pagamento envelopes vazios em depósito ou cheques sustados. Ademais, os autores fingiam estar adquirindo imóveis de corretores e terminavam por convencê-los a lhes repassar dinheiro “emprestado” para conseguirem realizar a pretensa transação de compra e venda.

Os autores estão reclusos nos presídios da cidade onde foram encontrados e estão a disposição da justiça. O dano patrimonial causado até o momento foi de R$ 6.500,00.

A operação foi coordenada pelo Delegado Regional : Vitor Hugo Heisler e pelo Delegado Responsável Christiano Dib e contou com os investigadores Leandro Baldisseri e Kaio Freitaas e a escrivã Lidiane Goretti

C/ Ascom/PCMG

Comentários estão encerrados