Na sexta-feira (14), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma residência localizada na rua Marieta Batista Lima Guimarães, nº 115, no bairro Boa Vista. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram alguns vizinhos já tentando controlar a situação com mangueiras de jardim, resfriando a entrada da casa, pois não conseguiram abrir a porta. Felizmente, não foi necessário realizar uma entrada forçada, já que, após o resfriamento, a porta voltou ao seu estado normal, permitindo o acesso.

O foco das chamas estava concentrado em apenas um cômodo, mas a casa inteira estava tomada por fumaça e fuligem. Para facilitar a ventilação e impedir que a fumaça se espalhasse para os outros cômodos, as janelas foram abertas. Após controlar o incêndio, foi constatado que uma parede do quarto desabou, possivelmente devido a uma explosão. Dentro do cômodo sinistrado, estavam dois botijões de gás de cozinha com a estrutura intacta, o que descartou a possibilidade de vazamento ou explosão originados pelos botijões.
Durante os trabalhos de rescaldo, foi encontrado um corpo totalmente carbonizado entre os escombros e materiais queimados. Diante disso, o Corpo de Bombeiros imediatamente acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil para as providências cabíveis. O corpo foi recolhido e, após a liberação pela Polícia Civil, o rescaldo foi concluído.
Ainda não há informações sobre a causa da morte ou sobre a origem do incêndio. A investigação da Perícia Técnica da Polícia Civil está em andamento e ficará responsável por apurar os detalhes do ocorrido. A população local aguarda respostas sobre o trágico incidente.
C/ Corpo de Bombeiros