O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Sacramento foi acionado às 7h30 de segunda-feira, 25, para atender ocorrência de acidente automobilístico no Km 175 da MG 190 de acesso à BR 262 próximo à cidade.

Os bombeiros da guarnição de resgate ao chegarem encontraram no local um Chevrolet/Montana fora da pista de rolamento no sentido a Sacramento. O motorista de 32 anos estava fora do veículo, consciente, orientado e verbalizando, sendo que recusou atendimento médico alegando não ter se ferido.]

Foto Crédito: Corpo de Bombeiros

Já o Ford/Fiesta foi encontrado fora da pista com danos generalizados indicando colisão com uma árvore próxima. O motorista de 55 anos também estava fora do veículo, consciente, orientado e verbalizando, queixando-se de dores na região torácica próxima ao local do cinto de segurança.

Após avaliação da equipe de resgate, ele foi transportado à Santa Casa de Sacramento. A passageira de 29 anos que também estava no Fiesta foi socorrida sem ferimentos graves por terceiros e também levada para a Santa Casa de Sacramento antes da chegada dos bombeiros ao local.

C/ Corpo de Bombeiros

Comentários estão encerrados