A música também integra a programação da 13.º edição do Fliaraxá – Festival Literário Internacional de Araxá. No Coreto, localizado ao lado do Fliaraxá da Gente, o público poderá vivenciar encontros que unem música, poesia e cultura urbana. A programação começa na quarta-feira, 1.º de outubro, dia de estreia do Festival, com Chorando na Praça. O grupo se apresenta das 19h às 20h30. Na quinta-feira, dia 2, o ritmo segue com a apresentação do Arachoro, das 19h às 21h, e logo em seguida, das 21h às 23h30, acontece a Batalha de Slam. O sábado, 4 de outubro, também reserva duas atividades: das 19h às 21h o público confere uma apresentação do grupo Natu Choro. Fechando as atividades, do Coreto, a Batalha de Rap assume o palco das 21h às 23h30.

Foto: Aline Reis

Sobre o 13.º Fliaraxá

O 13.º Fliaraxá ocorre de 1.º a 5 de outubro, no Teatro CBMM do Centro Cultural Uniaraxá. O evento acontece em mesas de conversa com escritores, lançamentos de livros, prêmio de redação, atividades para as crianças, apresentações musicais, entre outras. Todas as atividades do Festival são gratuitas.

Há 13 anos, a CBMM apresenta o Festival Literário Internacional de Araxá – Fliaraxá –, via Lei Rouanet do Ministério da Cultura, com a parceria da Bem Brasil e o apoio cultural do Centro Cultural Uniaraxá, da TV Integração e da Academia Araxaense de Letras.

Comentários estão encerrados