Na madrugada de segunda-feira, dia 24 de julho, por volta das 02h, às equipes policiais foram acionadas para comparecer na Rua Octávio Martins Braga, no Bairro Jardim Natália, para atendimento de uma ocorrência de roubo consumado, no município de Sacramento.

No local, o solicitante e vítima de 60 anos estava com o rosto inchado e sangrando, e relatou aos militares que ele e a sua amásia de 38 anos, estavam realizando a limpeza de seu estabelecimento comercial com as portas fechadas, momento que escutaram um barulho no portão de sua residência que fica anexa ao Bar, que ao verificar foi abordado por dois indivíduos com máscaras que o arrastaram para o fundo da residência e o espancaram com diversos chutes e soco, sendo que a amásia da vítima ao perceber a situação saiu correndo pela rua pedindo socorro e visualizou três indivíduos evadindo da residência.

Os autores estavam armados com faca e subtraíram do local, 01 aparelho celular iphone 12, 01 aparelho celular iphone XR e uma certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Médico e as equipes policiais iniciaram os rastreamentos no intuito de localizar e prender os autores, porém sem êxito. Segue as diligências.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados