Quarta edição da Feira de Doces de Araxá segue aberta ao público até domingo de Páscoa, dia 31/01

Nesta quarta-feira, 27/03, foi inaugurada a quarta edição da Feira de Doces de Araxá – a Fenadoces. 60 estandes de expositores de doces, chocolates e quitutes de todo o país marcaram presença no evento, que é realizado na cidade mineira de Araxá desde 2020. Em 2024, a Fenadoces se inspirou na fantasia de Willie Wonka, personagem icônico do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, para criar o tema do evento: “A Fantástica Feira de Doces”. Mais de 60 estandes de expositores podem ser conferidos até este domingo, dia 31/03, onde são encontradas variedades de doces caseiros, chocolates, suspiros, bolos, donuts e mais, incluindo opções saudáveis, sem leite ou trigo e, inclusive, destinadas ao paladar infantil. É possível acompanhar a Fenadoces por meio das redes sociais do evento em @fenadoces

A abertura do Pavilhão dos Doces e da Área da Gastronomia, localizados no Pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto (Praça Artur Bernardes, 1, Centro), ocorreu às 13h, quando a Fenadoces foi aberta ao público visitante – mas a inauguração oficial ocorreu às 18h30, quando foi realizado o corte da fita que marca o início da Fenadoces. Pouco antes da oficialização da feira, os Coelhos da Páscoa invadiram a Vila dos Coelhos para levar alegria ao público infantil. Foi um momento de muito entusiasmo, no qual os pais dos pequenos também puderam acompanhar a atração e se divertir!

Os espetáculos tiveram início após o corte de fita, sendo encabeçados por uma performance de dança do Centro de Danças Kathak, seguidos por um show da banda Peixe Piloto, garantindo músicas que passeiam pelo rock e pop rock nacionais – incluindo composições próprias.

As programações do primeiro dia da Fenadoces chegou ao fim às 22h, garantindo diversão para todas as idades. Hoje, dia 28/03, o evento chega ao seu segundo dia com apresentação do músico Ivan Barreto, vencedor do reality show The Voice Brasil 2023. Confira a programação completa desta quinta-feira:

  • 13h: Abertura do Pavilhão dos Doces e da Área da Gastronomia
  • 18h: Vila dos Coelhos
  • 19h: Espetáculo Lorena Senna
  • 20h: Show do músico Ivan Barreto – Ganhador do The Voice 2023
  • 22h: Encerramento da Feira

 Sobre a Fenadoces

Desde a estreia do evento, idealizado por Fabiana Alves, a Fenadoces já recebeu milhares de pessoas, que aproveitam a ocasião para conferir a pluralidade de opções de doces existentes no mercado – tanto as tradicionais quanto as mais inovadoras.

Mais de 60 estandes de expositores poderão ser conferidos ao longo dos cinco dias de realização do evento, oferecendo variedades de balas, chocolates, suspiros, bolos, donuts e mais, incluindo opções saudáveis, sem leite ou trigo e, inclusive, destinadas ao paladar infantil.

A Fenadoces tem o patrocínio da CBMM e da McCain Brasil, com o apoio do Sicoob Crediara, Emater-MG, Prefeitura de Araxá, Fundação Cultural Calmon Barreto, Tv Integração, Bileve Uniformes e Camisetas, Giga+ Fibra e da Condor Eventos, com a realização do Donuts da Fabi e do Ministério da Cultura.

– Serviço

4ª Fenadoces – Feira de Doces de Araxá
De 27 a 31 de março de 2024, das 13h às 22h
Local: Fundação Calmon Barreto (Praça Artur Bernardes, 1, Centro)
Entrada gratuita

Comentários estão encerrados