Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 3 Kg de Maconha, durante uma ação de combate ao crime, no Km 631 da BR 365, no município de Uberlândia.

A apreensão da droga ocorreu durante a fiscalização de um veículo FIAT Uno, após o condutor (de 35 anos) se mostrar bastante nervoso e confuso ao responder os questionamentos dos policiais.

Ao realizar uma vistoria no interior do automóvel, a equipe PRF localizou 03 tabletes de Maconha, dentro de uma sacola, dento do porta malas. Ao ser questionado, o motorista alegou que transportaria a droga da cidade de Uberlândia até um posto de combustível às margens da BR 365.

Foto Crédito: PRF

Dentro do veículo também se encontrava uma mulher de 33 anos com seus três filhos, com idades de 11, 8 e 5 anos. O detido informou que os passageiros eram seus vizinhos, que não sabiam do ilícito, e que os convidou para tentar despistar a polícia, passando-se por uma família em viagem, em caso de uma fiscalização.

Em consultas aos sistemas de segurança pública, foi verificado que o condutor detido, já possui ficha criminal por tráfico de drogas, receptação e agressão, dentre outras.

Ocorrência, detido, drogas e veículo encaminhados para Polícia Civil em Uberlândia.

C/ PRF

Comentários estão encerrados