A Cemig informa que vai realizar melhorias na rede elétrica do Residencial Solaris e Jardim Bela Vista, em Araxá, na próxima sexta-feira, 11 de junho. As obras contemplam a instalação de um transformador e substituição de quatro postes e cabos da rede de distribuição de média e baixa tensão, além da realização de outras melhorias.

Para que seja possível realizar as melhorias que vão beneficiar os clientes da região e preservar a segurança dos trabalhadores na execução dos serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais e horário:

11/06/2021 – das 12h às 17h

– RUA GERALDO VERÇOSA, número 65
– RUA JOÃO BOSCO PEREIRA, Entre números 25 e 70
– RUA OSWALDO TEIXEIRA VALL, Entre números 25 e 205
– RUA BELCHIOLINA MARIA RIO, Entre números 305 e 460
– RUA BENEDITA MARIA DE JESUS, Entre números 375 e 500
– RUA HUMBERTO EUSTAQUIO DE SOUZA, Entre números 10 e 135
– RUA MARIA BENEDITA DE JESUS, número 415
– RUA ROMÃO BARBOSA, Entre números 60 e 150
– RUA OLAVO AFONSO RIBEIRO, Entre números 15 e 130

Programação
A partir de inspeções realizadas pela Cemig, é feita uma programação semanal para melhorias na rede elétrica. A Cemig procura realizar as manutenções sem interferir na continuidade do fornecimento, mas, em muitas situações, é necessário interromper o fornecimento de energia para a realização do serviço. Isso é interrupção programada.

Segurança

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Comentários estão encerrados