A Prefeitura de Campos Altos emitiu um comunicado na tarde desta segunda-feira (1º) informando que ficará fechada com atendimento suspenso por tempo indeterminado em razão da crescente alta no número de casos de Covid-19 no município. As informações são do site: www.tvkz.com.br

Nos últimos dias a cidade bateu dois recordes negativos em número de casos positivos e, segundo o boletim da última sexta-feira (26) três pessoas estavam internadas. Além disso, conforme apuração três servidores do Município testaram positivo.

CONFIRA O COMUNICADO:

 Em razão de quatro funcionários servidores do município terem testado positivo para Coronavirus e da crescente disseminação da COVID-19 no município, a Prefeitura Municipal de Campos Altos comunica que o atendimento presencial está suspenso por tempo indeterminado. Agradecemos pela compreensão e reforçamos as orientações nesse momento onde é importante evitar aglomerações e manter os hábitos de higiene pessoal e o uso de máscara. O telefone para contato da Prefeitura Municipal é (37) 3426-9100. 

 

Comentários estão encerrados