Uma briga deixou dois homens gravemente feridos e mobilizou a Polícia Militar na madrugada de sábado, 03 de maio, em uma área de dormitórios localizada na avenida Ananias Teixeira, no bairro Santa Rita em Araxá, e envolveu o uso de faca em um beco próximo a um local conhecido como Clube do Parreira.

Ao chegarem no local, os Militares constataram que um dos envolvidos, um homem de 35 anos, já havia sido socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para a UPA de Araxá. O outro autor da agressão havia fugido, sendo posteriormente seus documentos encontrados pelos militares em seu barraco, possibilitando sua identificação.

Um dos agressores, um homem de 48 anos recebeu alta e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá. Foto Arquivo Jornal Araxá

No local da briga, os militares encontraram indícios de consumo de cocaína e bebida alcoólica. As buscas continuaram e o homem de 48 anos, envolvido na briga, foi localizado caído com uma perfuração no braço, na rua Ernesto Rosa, no bairro Urciano Lemos, sendo o mesmo também socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a UPA de Araxá.

Ambos os indivíduos possuem histórico de passagens pela polícia e justiça, e que o homem de 35 anos, responde a um processo em liberdade. O homem de 35 anos permaneceu internado na UPA com ferimentos de faca na região do pescoço, com sangramento intenso e estado de saúde grave. No outro envolvido, um homem de 48 anos, foi realizado curativo em seu braço e o mesmo liberado.

Diante dos fatos, o homem se 48 anos recebeu voz de prisão, foi encaminhado a Polícia Civil para as providências cabíveis, o boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado ao Delegado de plantão para a continuidade das investigações.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados