Uma parente da ex-mulher do morador é apontada como autora do incêndio. PC e PM investigam o caso

Na manhã da última quinta-feira, dia 30 de janeiro, uma equipe de Socorro do Corpo de Bombeiros Militar de Araxá foi acionada para combater um incêndio em uma residência localizada na rua Funcionário Guerra, no bairro Francisco Duarte. O incêndio foi registrado por volta das 09h42 e, ao chegar ao local, os bombeiros encontraram a sala da casa totalmente consumida pelas chamas.

Foto Crédito: Corpo de Bombeiros

Imediatamente, os militares montaram uma linha de combate e conseguiram apagar o fogo antes que ele se espalhasse para os demais cômodos da residência. Embora os danos tenham sido significativos na sala, onde tudo o que havia foi destruído, os bombeiros também controlaram as chamas que estavam atingindo a madeira do telhado, evitando que o incêndio se alastrasse ainda mais.

O morador da casa, um homem de 21 anos, natural de Recife, relatou aos bombeiros que o incêndio foi causado por uma parente de sua ex-esposa. Diante dessa informação, a Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil foram acionadas para as devidas investigações.

Durante o combate ao incêndio, foram utilizados cerca de 100 litros de água para controlar as chamas e realizar o rescaldo da área afetada.

C/ Corpo de Bombeiros

Comentários estão encerrados