A Base de Segurança Comunitária (BSC) do 37º Batalhão de Polícia Militar, além do policiamento preventivo realizado no Centro de Araxá, segue realizando ações sociais com intuito de auxiliar àqueles mais necessitados.

Após tomar conhecimento das campanhas desenvolvidas pela BSC, vários cooperados do setor comercial arrecadaram diversos kits escolares, os quais foram repassados à Base Comunitária para distribuição às crianças carentes.

Neste contexto, foi realizada também a entrega de doações à família de uma criança de dois anos de idade, vítima de um acidente doméstico que queimou grande parte de seu corpo. A família ficou extremamente agradecida pelas doações.

Além disso, a BSC sempre apoia, incentiva e contribui com doações de tampinhas. O material é  entregue à associação Rotary Club, que converte os valores arrecadados com a venda das tampinhas,  em abastecimento ao banco de cadeiras de rodas, que beneficia várias pessoas.
Caso queira contribuir com as campanhas, basta se dirigir à Base de Segurança Comunitária da PM que fica no calçadão da Avenida Antônio Carlos (em frente ao Banco do Brasil), Centro de Araxá, de segunda a sexta-feira, das 13 às 20 horas.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados