No domingo, dia 12 de dezembro, por volta das 03 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no hospital de Santa Juliana, onde havia dado entrada um paciente vítima de lesão corporal com traumatismo craniano, porém, assim que chegou ao local, a vítima foi a óbito. A ocorrência foi registrada no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

Após rastreamentos no bairro Céu Azul, local onde teriam ocorrido os fatos, a Polícia Militar identificou a vítima, sendo um homem de 26 anos, bem como localizou o autor de 20 anos de idade, que confessou o crime, relatando apenas que estaria bebendo com a vítima, momento que, por motivo banal, iniciaram uma discussão. Em seguida, o autor desferiu um soco na vítima, que caiu ao solo desacordada. O autor então apoderou-se de uma pedra grande que estava no chão e começou a golpear a vítima na cabeça.

O autor relatou ainda que, apesar de fazer uso de substâncias entorpecentes, na ocasião, havia ingerido apenas uma dose de conhaque.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá. A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local, onde realizou os trabalhos de praxe.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados