As investigações iniciaram há um mês, após a vítima comparecer na Delegacia Rural de Araxá e denunciar um suposto furto de carga de treliças de ferro, avaliada em R$ 260 mil
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Rural de Araxá, chefiada pelo Dr. Vitor Hugo Heisler e coordenada pelo Dr. Tiago Cruz, efetuou na segunda-feira, dia 15, a prisão de um homem por mandado de prisão e outro em flagrante, na cidade Uberaba.
As investigações iniciaram há um mês, após a vítima comparecer na Delegacia Rural de Araxá e denunciar um suposto furto de carga de treliças de ferro, avaliada em R$ 260 mil. Foi apurado que o motorista contratado para realizar o transporte da carga estava envolvido no furto. Ele era responsável por desviar a carga e logo após registrava um boletim de ocorrência dizendo que tinha sido vítima de roubo.
De acordo com informações da Polícia Civil, foi representado pela prisão temporária do motorista, deferida pela Justiça de Araxá, com parecer favorável do MP. Nesta data a equipe de investigadores conseguiu localizar o investigado de 32 anos e prende-lo. Com ele foi localizado outro autor com suspeita de participar do crime. Com este outro homem foi localizado um carro e duas placas de caminhão. Este homem foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia de Plantão de Uberaba.
Foram apreendidos o carro e o caminhão, supostamente usado no crime, além de aparelhos celulares e as placas encontradas no carro.
Fotos Crédito: PCMG
Delegado Regional: Vitor Hugo Heisler
Delegado Rural Araxá: Tiago Cruz Ferreira
Inspetor: Paulo Versosa
Investigadores: Ilton de Lima, Douglas Santana, Fábio Ponciano, Rodolpho Xavier
Administrativo: Heitor Montandon
Escrivã: Josiene
C/ PCMG