O Faixa Coral Vermelha e Preta Anderson Patrício e o Faixa Preta Márcio Souza, entram no tatame
a partir de amanhã para medir força e técnica com os melhores da atualidade

Os atletas Anderson Patrício e Márcio Souza, do Centro Educacional de Judô, Karatê e Jiu-Jitsu são os representantes de Araxá no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo que será realizado no período de 23 a 26 de novembro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A competição que reunirá os melhores lutadores de Jiu-Jitsu do mundo, é promovida pela CBJJE – Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo e será disputada nas seguintes categorias: pré-mirim, infantil, infanto juvenil, adulto, master e absoluto (masculino e feminino). A competição contará com atletas de várias nacionalidades.

Ambos os atletas já participaram do Mundial em 2022 e obtiveram excelentes resultados para as artes marciais de Minas Gerais. O professor e Mestre Anderson Patrício, Faixa Coral Vermelha e Preta foi ouro na categoria Pesado e prata no Absoluto e Márcio Souza, Faixa Preta, ficou com a medalha de bronze na categoria Pesado. Neste ano, Anderson Patrício vai lutar nas categorias Pesado (Máster 5) e Absoluto, enquanto Márcio Souza competirá na categoria Faixa Preta Máster 4 Meio Pesado.

“Estamos muito bem preparados para essa difícil competição e tenho certeza que temos chances de trazer bons resultados para o Jiu-Jitsu de Araxá. A experiência e expertise do professor e Mestre Anderson Patrício está sendo fundamental nesta nossa preparação”, destacou o faixa preta Márcio Souza.

Comentários estão encerrados