No sábado, dia 13 de janeiro, por volta das 22 horas, as equipes policiais foram acionadas para comparecer na Praça Antônio Alves da Costa para atendimento de uma ocorrência de agressão. O REDs foi registrada no 37° Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, a vítima de 28 anos, apresentava duas perfurações na região do ombro esquerdo e escoriações no cotovelo esquerdo e mão esquerda. Em conversa com a vítima, ela relatou que entrou em atrito verbal com uma outra mulher e que os ânimos se exaltaram, e que a autora segurou o seu braço e a vítima revidou contra a autora desferindo um soco na boca, momento em que as testemunhas contiveram as envolvidas para evitar que a situação se evoluísse.

Logo em seguida, a autora de posse de uma bolsa, retirou uma faca e veio em sua direção e a vítima, na tentativa de evadir do local, caiu, momento em que a autora desferiu dois golpes ocasionando as perfurações.

Diante do exposto a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal onde em face às lesões, foi submetida a procedimento de sutura, e logo após liberada.

A guarnição policial iniciou o rastreamento e diligências, sendo a autora localizada. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a autora de 36 anos, sendo ela encaminhada ao Delegado de plantão.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados