Na terça-feira, dia 02 de janeiro de 2024, por volta das 21 horas, durante patrulhamento, a Guarnição Policial avistou uma motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor escura com dois ocupantes nas proximidades da zona crítica de criminalidade. A ocorrência foi registrada no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

O passageiro, ao perceber a presença policial, agiu de forma suspeita, escondendo algo sob a blusa e batendo no ombro do condutor. Ao serem abordados, o passageiro arremessou objetos nos telhados das residências e quebrou o próprio aparelho celular, arremessando-o ao solo.

Foto Crédito: PMMG

Após verificação, ainda de acordo com a Polícia Militar, foi localizada no telhado uma garrucha Rossi calibre .22 LR, contendo alterações em seu cano e numeração suprimida. Ao ser questionado, o suspeito de 22 anos informou que estava levando a arma para um indivíduo no bairro Orozino Teixeira.

De posse das informações, as equipes iniciaram novas diligências até o destino da entrega da arma, sendo abordado um indivíduo de 32 anos e localizadas duas munições de calibre .32 S&W Long ponta ogival e uma porção de maconha. Após deliberação, os envolvidos foram encaminhados ao Delegado de plantão para providências.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados