A Prefeitura de Araxá constrói novos empreendimentos para valorizar cada vez mais o Setor Norte da cidade. Devido ao grande sucesso do Feirão do Povo, a Administração Municipal investe R$ 1.655.000,00 na ampliação do espaço situado no bairro Urciano Lemos. A construção de novas 18 salas com 35 metros quadrados atende uma reivindicação justa de feirantes e comerciantes. O prazo previsto de término da obra, com oito meses de duração, é para julho deste ano.

Sanitários individuais, varandas e áreas de convivência estarão também sendo incluídos no projeto realizado atualmente no local onde era a Escola Municipal Francisco Braga. Segundo o prefeito Aracely, a ampliação do Feirão enriquece o Urciano Lemos e bairros adjacentes.

“Esse local será transformado realmente em um grande centro de venda e revenda da produção de Araxá para incentivar os nossos produtores e o nosso comércio e vai fazer com que o Urciano Lemos ganhe uma nova roupagem. Essa feira é uma homenagem que a Administração presta a todas as famílias do bairro em pleno desenvolvimento”, destacou o prefeito.

Comentários estão encerrados