De acordo com a Polícia Militar, um terceiro suspeito ainda não foi localizado 

No domingo, dia 05 de novembro, por volta das 02h, às equipes policiais foram acionadas pelo Pronto Atendimento Médico municipal, onde havia dado entrada uma vítima com ferimentos gravíssimos. A ocorrência foi registrada no município de Campos Altos.

No local, a vítima de 27 anos relatou aos militares que estava em uma aglomeração de pessoas ouvindo som automotivo, quando se desentendeu com indivíduos devido um saco de gelo. Após a discussão ele juntamente com amigos foram embora do local, sendo que minutos após, vários indivíduos perseguiram o seu veículo e no momento em que a vítima chegava até o seu destino, em via pública, três homens começaram a lhe agredir com socos, chutes, pedradas e uma barra de ferro, o que provocou lesões e cortes profundos em sua cabeça, além de escoriações no corpo.

A vítima, ainda de acordo com a ocorrência policial, permaneceu hospitalizada e incorre em perigo de morte, sendo solicitado exames complementares.

Diante do exposto a guarnição policial iniciou as diligências e rastreamento no intuito de localizar e prender os autores, sendo dois suspeitos localizados e localizada uma pedra, a qual foi utilizada contra a vítima, e em conversa com os mesmos, eles confirmaram a participação no delito.

Diante dos fatos o suspeito de 17 anos foi apreendido e foi dada voz de prisão ao suspeito de 24 anos, sendo eles encaminhados ao Delegado de plantão.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados