No sábado, dia 10, por volta das 16 horas, durante atendimento de ocorrência de perturbação de sossego no bairro Jardim Natália em Araxá, a Polícia Militar abordou três autores de 21, 22 e 26 anos que estariam promovendo algazarras e praticando direção perigosa em via pública, colocando os demais usuários da via em perigo. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar.
Foi apreendido o aparelho de som que estava ligado em alto volume e, durante as buscas na residência dos mesmos, foi localizada uma bucha de substância semelhante a maconha, certa quantia em dinheiro e um frasco de anti respingo de solda, comumente utilizado como alucinógeno.
Diante do exposto, os autores foram presos em flagrante delito por perturbação do sossego alheio, direção perigosa e associação para o tráfico de drogas. Ressalta-se que os autores foram submetidos ao teste do etilômetro com resultado positivo para dois deles, configurando crime de trânsito, além de um deles ser inabilitado. As motocicletas utilizadas pelos autores durante as manobras perigosas e embriaguez ao volante foram apreendidas e removidas.
C/ PMMG