As investigações serão iniciadas, para apurar também do envolvimento dos acusados em facção criminosa, homicídio e até mesmo furtos de gados

Na quarta-feira, dia 24, por volta das 20 horas, a Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas a comparecer na zona rural de Conquista, onde segundo informações haviam indivíduos disparando armas de fogo. De imediato a PM e a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Conquista e Delegacia de Polícia Civil de Sacramento, coordenadas pelo Dr. Rafael Jorge, pertencentes à Delegacia Regional de Araxá, chefiada pelo Dr. Vitor Hugo Heisler, se deslocaram para o local mencionado, onde lograram êxito em abordar três autores de Miguelópolis/SP em um VW/Fox de cor prata.

Ao ser dada a ordem para que os autores saíssem do veículo, para ser procedido a busca pessoal em ambos e no interior do veículo, estes jogaram uma arma de fogo revólver cal .38 e foi encontrado dentro do veículo várias munições e uma espingarda cal .22. Ao serem indagados por estarem naquele local e com armas de fogo, os suspeitos responderam que estavam caçando capivara e já tinham passagem por tráfico de drogas.

Diante de tal fato, deram voz de prisão em flagrante delito aos autores, por porte ilegal de arma de fogo e munição, e conduziram ambos até a Delegacia de Polícia Civil de Sacramento, para a lavratura do APFD.

Foram apreendidas as armas de fogo, as munições, várias armas brancas, facas, facão, machado e a quantia de R$ 642,00 reais em dinheiro, vários documentos de veículos, o veículo VW/Fox, com a carretinha, e documentos pessoais dos autores.

As investigações serão iniciadas, para apurar também do envolvimento dos acusados em facção criminosa, homicídio e até mesmo furtos de gados.

C/ PM e PCMG

Comentários estão encerrados