As investigações iniciaram após denúncia da vítima, de suposto roubo da carga. Os investigadores, então, levantaram que a carga de treliças subtraída em Araxá, estaria em um galpão da cidade paulista

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na sexta-feira (19), a segunda fase da operação Ferro Bruto, com cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma empresa na cidade de Votuporanga (SP).

As investigações iniciaram após denúncia da vítima, de suposto roubo da carga. Os investigadores, então, levantaram que a carga de treliças subtraída em Araxá, estaria em um galpão da cidade paulista.

“Foi representado pelo mandado de busca e apreensão, deferido pela Justiça em Araxá, com parecer favorável do Ministério Público. No local os investigadores localizaram parte da carga de treliças subtraída da vítima, além de outras, como vergalhão, chapas de aço, de outras vítimas”, detalha o delegado Tiago Cruz.

No total, foram recuperadas cerca de 300 toneladas de metais furtados. Os suspeitos não foram localizados no local, e as investigações continuam para identificação de todo o grupo criminoso.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados