Uma mulher de 39 anos deu entrada em estado gravíssimo no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), após ser violentamente agredida e atropelada pelo companheiro de 43 anos na noite de domingo (20/7). O caso mobilizou as equipes da Polícia Militar, que foram acionadas após a vítima ser transferida da Santa Casa de Misericórdia para o HRAD devido à gravidade dos ferimentos. A ocorrência foi registrada pelo Batalhão de Polícia Militar de Patos de Minas.

Segundo informações repassadas pela equipe médica, a paciente foi levada diretamente para o centro cirúrgico, sem possibilidade de prestar depoimento imediato. A situação chamou a atenção dos profissionais de saúde pela extensão dos ferimentos, o que levou ao acionamento da polícia.

Durante diligências, os policiais conversaram com familiares da vítima. Um dos filhos, de 20 anos, relatou que o pai chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão com a mãe. Ainda segundo ele, após desferir um soco no rosto da mulher, o agressor teria dado um chute em sua cabeça. A vítima tentou fugir correndo, mas foi perseguida. Em determinado momento, o autor, sem conseguir alcançá-la a pé, entrou em uma caminhonete e acelerou o veículo contra a mulher, que já estava caída no chão, exausta.

Após o atropelamento, o suspeito fugiu do local. A mulher, já inconsciente, foi socorrida pelo filho e levada à Santa Casa. De lá, foi imediatamente transferida para o HRAD.

O caso está sendo investigado pela polícia. Até o momento, o autor não foi localizado.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados