A Polícia Civil (PC) de Araxá através da Delegacia de Orientação e Proteção à Família conseguiu prender em flagrante, um homem de 29 anos acusado de abusar de mulheres que conduzem mototáxi durante as corridas solicitadas por ele. A prisão, de acordo com a PC, ocorreu por volta das 8h30 desta quarta-feira, dia 16 de julho.

As investigações se iniciaram com o comparecimento na delegacia de uma das vítimas de 33 anos que pediu ajuda. Com base nas informações repassadas pela vítima, imediatamente a equipe policial se deslocou para as proximidades do local do crime na av. Wilson Borges, bairro Santo Antônio, onde o investigado foi identificado e preso.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Segurança Pública de Araxá

A PC apurou que o investigado tem apresentado nomes falsos para postos de mototáxi e solicitado corridas com mulheres, sendo que durante o percurso ele se aproveita das motoristas para praticar diversos atos libidinosos como esfregar suas partes íntimas nelas se masturbando.

Os policiais constataram que o investigado inclusive já foi preso anteriormente pela mesma razão, sendo reincidente. “Insta salientar que existem notícias de outras vítimas do mesmo autor, motivo pelo qual eventuais novas denúncias podem ser realizadas através do número do telefone da delegacia (34) 3669-9910 que também realiza atendimentos via whatsapp”, destaca a PC.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados