Um homem de 22 anos, que levava malas abarrotadas de maconha, foi preso em flagrante

O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas realizou uma grande apreensão de drogas na noite de terça-feira (01), na BR-365. Um homem de 22 anos, que levava malas abarrotadas de maconha, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina. Os policiais abordaram um ônibus que fazia a rota de Campo Grande (MS) a Recife (PE). Durante a inspeção dos passageiros, a equipe percebeu que um indivíduo de 22 anos apresentava comportamento suspeito. Ele demonstrava nervosismo, com mãos trêmulas e fala alterada, além de ter dificuldades em fornecer informações básicas sobre sua viagem, como o motivo do deslocamento.
A desconfiança dos policiais aumentou quando o passageiro forneceu informações inconsistentes sobre a propriedade de suas duas bagagens despachadas. Diante da fundada suspeita, foi realizada uma busca nas malas do indivíduo, resultando na descoberta de 20 tabletes grandes de maconha, além de sementes da droga.
Questionado pelos policiais, o homem confessou que receberia R$ 1.500 para transportar a droga de São José do Rio Preto (SP) até Montes Claros (MG). Ele foi preso por tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
C/ PRF