Após receber uma denúncia, a equipe da Polícia Civil se deslocou até um dos laboratórios localizado na cidade de Campos Altos e foi confirmado que uma mulher de 18 anos realizou cadastro e exame de gravidez utilizando o nome e documento de uma mulher de 29 anos.

Imediatamente qualificaram e localizaram a mulher de 18 anos, se deslocando até sua residência. No local, a mulher confessou que realizou o exame de gravidez usando o nome e documento da mulher de 29 anos. Além disso, ainda de acordo com a PC, também confessou que realizou o exame a pedido desta mulher, sendo que esta, a levou até o laboratório e aguardou até que realizasse o exame.

Foto Crédito: PCMG

Logo após, a equipe Policial se deslocou até a residência da segunda autora e efetuou a prisão pelo crime de falsidade ideológica. A equipe encaminhou as autoras até o Pronto Atendimento para a realização do Auto Corpo de Delito. Posteriormente, encaminhadas à Autoridade Policial para as providências legais.

Registra-se que a mulher de 29 anos realizou a falsificação do exame para ludibriar seu companheiro, dizendo que estava grávida.

C/ PCMG  

Comentários estão encerrados