Acusado de 32 anos foi localizado em uma residência no distrito de São João da Serra Negra no município de Patrocínio
Na quarta-feira, dia 13, por volta das 20 horas, a Polícia Militar de Campos Altos foi solicitada a comparecer no bairro Camposaltinho para averiguação da residência de um senhor de 55 anos que estaria desaparecido há cerca de dois dias. O corpo da vítima foi localizado envolto em um cobertor na sala de estar da residência e apresentava lesões contusas na região da cabeça. Segundo testemunhas, um suspeito teria chegado no dia 10/01 na casa da vítima, e lá se hospedado, porém, não se encontrava mais no local. A Polícia Militar iniciou rastreamentos, realizando inclusive contato com as cidades vizinhas.
Na quinta-feira, dia 14, dando continuidade às diligências, a Polícia Militar compareceu em uma residência no distrito de São João da Serra Negra em Patrocínio, onde o suspeito estaria escondido. O indivíduo de 32 anos foi abordado no imóvel juntamente com sua esposa e, após entrar em contradição quanto à versão dos fatos, relatou que realmente esteve na residência da vítima, onde teria passado a noite do dia 11/01, quando se desentenderam e o autor o agrediu, evadindo em seguida.
Foi constatado ainda que o autor possuía um mandado de prisão em seu desfavor emitido em 10/12/2020 pela Comarca de Patos de Minas. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.
C/ PMMG