A 2ª Delegacia Regional de Araxá por intermédio da Polícia Civil de Campos Altos desvendou o crime e prendeu o suposto autor do homicídio qualificado ocorrido na cidade no dia 15 de fevereiro. O autor preso de 33 anos já possui passagens por roubo, furto e tentativa de homicídio.

O corpo da vítima de 61 anos foi encontrado no bairro Santa Terezinha com várias lesões na cabeça provavelmente provocadas por um objeto perfuro-contuso. O caso chamou a atenção dos policiais em razão da crueldade e gravidade das lesões provocadas na vítima.
A PC de Campos Altos iniciou as investigações e através de inúmeras diligências chegou à suposta autoria do homicídio. Então, a PC requereu ao Poder Judiciário a expedição do mandado de prisão temporária do suspeito que foi deferido e cumprido na tarde de quinta-feira, 20, na zona rural do município.
Os investigadores também cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e localizaram uma camisa que supostamente foi usada por ele na hora do crime.
O investigado foi encaminhado ao presídio de Araxá. As investigações prosseguem pela PC para a conclusão do inquérito o mais breve possível. O motivo do crime em tese está ligado ao consumo de drogas.
C/ PCMG