O subtenente Venildo Sales do Carmo assumiu o cargo no lugar do subtenente Ney Lúcio do Nascimento, que irá trabalhar em Brasília no Estado-Maior do Exército
O Tiro de Guerra 04-001 Capitão Barros, de Araxá, tem novo chefe da instrução para os próximos dois anos. O subtenente Venildo Sales do Carmo assumiu o cargo no lugar do subtenente Ney Lúcio do Nascimento, que irá trabalhar em Brasília no Estado-Maior do Exército (EME).
A passagem de comando foi realizada na terça-feira, 29 de dezembro e foi prestigiada pelo secretário de Segurança Urbana e Cidadania, Élvio Bertoni, pelo Major Reginaldo Silva, representando o comandante do 37° Batalhão da Polícia Militar (37° BPM), Tenente-Coronel Ademir Fagundes, o Major do Comando da 4ª Região Militar de Belo Horizonte, José Ricardo Esteves Pereira e o comandante da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Araxá, Capitão Thiago Augusto Pereira.
Durante a solenidade, o subtenente Ney Lúcio agradeceu o apoio da atual administração municipal, na pessoa do prefeito Aracely que sempre foi muito sensível e atencioso com as demandas do Tiro de Guerra. A cerimônia seguiu todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e foi restrita a familiares dos subtenentes Ney Lúcio e Venildo, convidados e servidores civis do Tiro de Guerra.